segunda-feira, outubro 20, 2008

Jogo das 7 Letras

Diante da polêmica do analfabeto das 7 letras, lanço o seguinte desafio: será possível escrever uma poesia, utilizando apenas 7 letras? Ou mesmo uma história?
Que comecem os jogos: quem consegue escrever uma história, uma poesia, ou uma música de axé com apenas 7 letras? As letras podem ser repetidas o quanto for necessário, mas o texto precisa ter sentido. Não é uma frase! Afinal, o Paulo Coelho já deu sua declaração defintiva sobre as frases. Não é por acaso que ele é o maior intelectual do Brasil... segundo palavras dele mesmo... ai, ai... Uma frase é uma frase! E o que queremos aqui é uma história, uma poesia ou uma letra de axé! Sem sentenças de auto-ajuda barata copiadas da internet!

4 comentários:

Anônimo disse...

:)
quando vc liberar para as frase eu mando a minha...

Marcelo Andrade disse...

sete frases é muito fácil!!! queima a mufa aí!

Viaroro disse...

Boa, estou dentro.
Já tinha pensado nessa idéia.
Vou tentar elaborar a minha letra de axé.
Letra de axé!?! Lógico, deve ser o mais fácil de se fazer. Bastam alguns iaia, vai! Ordinária.
Putz... com "ordinária" eu queimei 6 letras.
Isso é difícil mesmo.

Marcelo Andrade disse...

Aaaaaeeeee.... Finalmente alguém aceitou o desafio!